quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O que eu guardo só pra ti.

Estou tão perdida como uma agulha em palheiro e confesso que longe te ti tudo isso só piora,queria ter a nossa casa,nossa cama,nossos animais,nossos problemas,queria ter uma vida nossa,choro quase todos os dias,estou me sentindo vazia,com sentimentos quase incomum,não sou assim e você sabe disse,mais saberia melhor se estivesse aqui,enfim,sinto a sua falta,ainda acho que você não está em mim,pois sua presença me sufoca e ultimamente estou conseguindo respirar,não gosto disso,quero viver todos os meus riscos e medos,quero viver com você.
Mesmo que nada dure para sempre,quero que você seja o meu "nada" pra estar sempre aqui,mesmo quando eu for,mesmo quando não te querer mais, mesmo quando,você quiser partir e esse é meu maior medo,mais isso é para outro dia,pois hoje já chega dos meu lamentos de saudades e frieza,volta logo.
                                                                                        com saudades Ellen Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário